Ciao Ragazzi :)
Oxente, novo visual, DENOVO? Pois é, eu e a Cella fizemos uma reuniãozinha e queriamos nosso querido blog mais simples, limpo e sofisticado, foi uma mudança e tanto hein, o que acharam? Hoje vou agradecer em especial pelos comentários no post da pasta, nooossa, façam mesmo é uma delícia.
Como prometi vou postar o esmalte da semana hoje (na verdade era pra ser ontem, mããns, eu passei o dia fora de casa, scusa).
Orange Ardent 38 - Rouge Baiser
Esse esmalte foi um presente da minha sogra, grazie mille, ela sabe da minha paixão por esmaltes então me presenteou com uns vidrinhos lindos que aos poucos vou mostrando a vocês! Vou contar a vocês que fiquei surpresa com essa cor é muito diferente! Infelizmente eu não achei em nenhum site de esmaltes gringos, mas quem for na Europa você encontra nas lojas da Deborah di Milano, é como a boticário aqui. É meu primeiro esmalte laranja, ele tem um brilho, é super fácil de passar, eu passei duas camadas, mas o resultado fica ainda mais perfeito se colocar três! Pra limpar os cantinhos é moleza, apesar de ficar uns brilhinhos nos dedos, quando lava as mãos de primeira sai, uma coisa me chamou muita atenção foi a durabilidade, woww, sensacional, uma semana e ainda parece que pintei hoje.. auhsauhsauhs, parabéns heiin Laque Èvidemment!
Eu tava arrumando meu quarto ontem à noite e eu tenho um lixeirinho sabe, então fui jogar o lixo fora e me deparei com meus papéis de chocolate desse ultimo mês... Eu sou uma chocolatra assumida, como todos meus amigos e parentes sabem, eles sempre me presenteiam chocolates, esse último mês ganhei chocoloate da Alemanha (a caixa eu joquei fora pq era enorme, aushuahsa), da Suíça, da Noruega e da Itália. Coloquei a foto de alguns pra vocês veream que delícia, esses são meus preferidos e pra falar a verdade eu não gostei tanto dos chocolates alemã, o Bergene Nøtt é demais eu comi logo as duas barras sem parar, hehehe, o Nutella, clássico, é meu café da manhã, tarde e noite, =)
Ainda nesse post eu gostaria de compartilhar com vocês esse incrível livro autobiográfico da Valéria Piassa Polizzi, Depois daquela viagem. Eu li ele faz uns anos, mas reli esses dias.
Valéria, uma jovem adolescente de apenas 16 anos vê o seu mundo desmoronar-se ao descobrir que é portadora do vírus VIH. Em plena década de oitenta, em que os tratamentos e a doença não eram muito desenvolvidos ainda, a brasileira depara-se com um problema do tamanho do seu desespero. Valéria foi contaminada durante a primeira relação sexual, com o primeiro namorado, que, como ela veio a descobrir, era usuário de drogas. Mas, longe de se deixar ir abaixo, Valéria decide erguer a cabeça e lutar pela sua vida, sem por de parte o problema que a afecta. Surge então uma descoberta de si mesma, dos prazeres da vida, de como é bom sorrir e ser feliz. Com uma linguagem juvenil e descontraída, a jovem fala dos problemas da adolescência, das dúvidas, dos medos e angustias, e da sua experiencia como portadora do vírus mais mortal do planeta. Valéria conta como decidiu perder a virgindade com o namorado de 28 anos, tendo ela apenas 16, e como foi descobrir o nefasto resultado de uma relação desprotegida. Um livro com muito astral, tristeza, sorrisos, humor, mas principalmente com muita lição de vida!
Se você tiver em casa nesse domingo, eu sugiro: pintar as unhas, comer chocolate e ler aquele livro! :)
Baci Baci,
Anne Louise.