sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Moda Recife - 1º dia



Ciao Ragazzi!!!

Como estão?! Espero que bem, pq eu to com minhas pernas doendo MUITO!

Aconteceu ontem no Paço Alfandega o evento de moda mais esperado do Recife o Moda Recife, e claro nós do Cigarrete não poderiamos ficar de fora desse mega evento. Os desfiles foram lindos, a palestra ótima mas organização, búuuuh, horrivel ! Chegamos de 16:45 pois o evento estava marcado para iniciar às 17h, depois de mais de 1h em pé, com saltos altissimos eu e a Cella entramos e sentamos em uma arquibancada que deixava a gente colada (literalmente, pois a tinta estava fresca), depois de escutar mil e trezentas vezes a musiquinha da propaganda da Grendha e esperar ainda mais, a bellissima Chiara Gadaleta (consultora de moda, lindissiiiiima) subiu na passarela começou uma manifestação contra o desfile, os seguranças foram chamados e depois ficou tudo certo, a linda Chiara ahazooou na palestra sobre moda sustentável além de dar um show no figurino néee.. Os desfiles começaram logo após com as marcas Blash, Club Noir, Bicho Radical, Rota do Mar, Yanomami, Sport, Company, Metaurus, Iska Viva, Maria Pijama, Macárius os acessórios da couro & cia ahazaaaram!

... esmaltes! Os tons neutros (preto, cinza, branco), nudes, azuis e verdes estavam super presentes nas unhas da platéia a Chiara usava um vermelhão lindo, mas não conseguimos identificar a cor - créditos a Cella.

Confiram algumas fotos! :D

Eu e Cella ainda felizes!

Bellissima e italiana (kkkkk) Chiara Gadaleta

Preparação.




Mas no fim de tudooooooooo.. é tudo LINDO!
Vamos ver como vai ser hoje, com a perfeitissima Isabela Fiorentino (só pra não perder o costume, o sobrenome e a origem italiana, aushaushauhs.. ai ai)...


3 comentários:

  1. Pois é anne, mais quase DUAS horas de espera. Pra vocÊs terem uma ideia quando chegamos estavam começando a colocar as cadeiras. E tipo, desorganizado, devia ter um segurança perto da passarela. No mais o evento foi lindo sim. E uma grande oportunidade para o nosso querido e amado Recife.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pena que não deu pra eu ir... Mas meu pé não tá de deus ahuiahuihaoihia


    beijos lindonas!


    www.makeuphollic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perdi :~ Vocês são show!

    ResponderExcluir