terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pesquisa da Matéria Prima / Filme Comer Rezar Amar

Buona Notte Ragazzi!


Hoje resolvi compartilhar com vcs duas coisas beeem legais. A primeira é essa Pesquisa que a Matéria Prima esta realizando sobre o consumo feminista do Brasil.. Huuum, tá legal, mais pq eu devo fazer a pesquisa? As perguntas são legais, sobre moda íntima e além de tuuudo ganhamos um kit de cosméticos lindo no fim de tudo, então.. o que acham de participar? Infelizmente amanhã é o ultimo dia e eu só fiquei sabendo hoje.. mas corram, que ainda tem tempo.. Como funciona? Vc ao entrar no site é solicitado uma senha, esta senha vc consegue mandando um email para: maurensoares@gmail.com , ela responde rapidinho, logo após vc entra no site, coloca a senha, responde as perguntinhas que são bem interessantes e ainda leva o kit! *-*

A segunda coisa beeeeem legal é o filme Comer Rezar Amar , assisti esta tarde e só está disponível no cinema (ou nos dvds piratas, mas não aconselho), vejam a sinopse (ou se preferir o trailer):

Julia Roberts interpreta a personagem principal, o filme baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.

Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar).

Ahhh, ainda comprei uns esmaltinhos novos (claro), que em breve compartilharei.. E por falar em esmaltes... olha que lindo ficou o New York da Ana (Sarahhh, eu comprei o NY no shopping Recife, não lembro o nome da loja, mas foi na de cosméticos perto de uma loja que vende santos, no térreo).. Sério, além de ter uma ótima duração, ele não perde esse brilho, é super fácil de pintar, e só mancha a mão um pouco na hora de limpar, mas dps sai! eu ACONSELHO! ai ai, sou louuuca por azuis - sempre!


Ciao ragazzi,
Baciii...

6 comentários:

  1. Aiii quero ver esse filme *___*
    e super quero esse esmalte :O
    vou atrás!

    beijos flor


    www.makeuphollic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme, adoro a Julia Roberts, todos os filmes dela são bons...
    Tenho esse esmalte, é lindo e faz o maior sucesso né!?

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei,a Julia é linda.Visita lá meu blog e se possivel me seguii beijinhos.
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que pena não cheguei a tempo de responder o questionário!
    Quero muito ver esse filme, mas ainda não tive tempo! E adorei o esmalte, o NY é lindão!
    Beijos!


    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ohhh não consegui responder o questionario.Buááá´
    Eu também adorei esse filme.Oh bem que eu queria sair assim viajando como ela.
    O esmalte é tudooo.
    Depois venha ver o meu no My Diary
    Bjoo
    http://mydiarybyjessi.blogspot.com/

    ResponderExcluir