quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem é você nos holográficos da sanción angel

Heey


Se você tem a curiosidade de saber como surgem os nomes dos esmaltes aqui vai o segredo. Os nomes não são escolhidos ao acaso, eles possuem uma relação com a cor.( Por exemplo: o esmalte Arranha- céu da Colorama é um cinza bem urbano que lembra os prédios altos da cidade. )
Ou seja, quando forem olhar esmaltes agora prestem atenção no nome deles. 
Pensando nisso( e também porque estou LOUCA para falar dos holográficos), resolvi trazer a coleção de esmaltes da sanción angel. O interessante dessa coleção é que o nome dos esmaltes são nomes de personagens de filmes, e como adoro cinema também, vou trazer para vocês um pouquinho de algumas personagem- caso vocês estejam na dúvida porque são todos lindos!.



Holly – Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo
Inspirada no livro de Truman Capote, a personagem Holly é dona de um jeito explosivo e desvairado. A personagem também é bem determinada, viva e sedutora. Basta dizer que no filme ela deixa a cidade do interior e vai até New York em busca de uma vida melhor. O jeito como ela faz isso é uma boa pedida para conferir as aventuras de Holly durante o filme.

Neytiri – Zoe Saldana em Avatar
Ninguém melhor que a própria Zoe para falar de Neytiri então vamos lá: “O que eu adoro em Neytiri é que ela manda ver e é forte, é uma guerreira, mas ao mesmo tempo, também, é uma criança total e muito sensível, além de ser mulher. Ela é Sarah Connor e Ellen Ripley em uma só. Não sei de que outro jeito explicar.”. 

Dorothy- Personagem de Judy Garland no filme "O mágico de Oz"
A pequena Dorothy é uma das personagens mais amadas do cinema. Todo mundo sabe a cor de seus sapatinhos, e lembra bem da personagem doce e ingênua de cabelos negros.  Esse fabuloso conto de fadas acompanhou muita gente na infância. O interessante dessa cor é que lembra bem os sapatinhos da personagem.


Ariel- Pequena Sereia
Outra personagem que faz parte da nossa infância é Ariel.  A jovem princesa sereia tem 16 anos e encantada com os seres humanos vem até a superfície onde se apaixona por um humano. A jovem Ariel é bem determinada e romântica, além de ter no siri Sebestião e no peixe linguado ótimos amigos.

Beatrix – Uma Truman em Kill Bill
Uma Truman neste filme interpreta  uma mulher forte, determinada, que quer justiça e principalmente vingança.

Scarlett- Personagem de Vivien Leigh no filme "E o vento levou..."
Preciso dizer que de todas Scarlett é a minha personagem preferida. Geniosa, mimada, ávida, chama atenção de todos que estão a sua volta, menos de Asheley, o único que ela diz estar apaixonda. O interessante nela é que quando é preciso ela arregaça as mangas e vai trabalhar para garantir o sustento de sua família. Scarlett é acima de tudo uma mulher forte.


Luna - Personagem de Evana Lynch no filme "Harry Potter"
Se você é uma pessoa que acredita muito na fé, na intuição,  essa é a sua cor. A personagem Luna, que só aparece(no fime) efetivamente em Harry Potter e a Ordem de Fênix, é bem excêntrica e mística, alguns até a acham estranha. 


Alice - Personagem de Mia Wasikowska no filme "Alice no País das Maravilhas"
A Alice de Tim Burtom é um pouco diferente da Alice original, agora com 19 anos ela está prestes a ser pedida em casamento e foge, encontrando novamente o país das maravilhas.  Quem quiser entender Alice, é só escutar Alice de Avril Lavigne . O fato é que apesar de estar confusa, assustada, apavorada mesmo, Alice acaba encontrando um jeito de se virar. 


E ai, já deu para descobrir quem você é?






2 comentários:

  1. Amei! Achei um luxo essa coleção, não conhecia!

    Gostei principalmente da Scarlett O'Hara, sou fã do "E o vento levou", fui à estreia, acreditam?!
    rs...rs...

    Continuando, já deixei transparecer quem sou de fato! Sou uma Scarlett mesmo, sou forte, determinada, luto pelo amor, e ainda por cima, quando não consigo o que quero, esperneio, brigo, faço birra!
    Sem contar que, amo esse tom ROXO (Violet)! ; )


    Parabéns meninas pelo blog, começaram muito bem, espero que continuem trazendo para a gente novidades e matérias tão interessantes. Kisses!

    ResponderExcluir
  2. *.*

    Filmes clássicos, esmaltes clássicos, cores clássicas!

    Sem dúvida adorei a coleção, eu sou chata, mas admito que não teve uma cor sequer que não tenha me agradado.

    Realmente, adorei a explicação sobre o surgimento dos nomes dos esmaltes.

    Não vejo a hora de postarem mais a respeito.

    Bom, como sou chata, lá vai uma sugestão: postem as tendências para esse verão! Revelem as coleções e tendências de cores que vieram e virão com tudo, para usarmos nesses dias ensolarados que se estenderão até o carnaval.



    Aprecie muito o trabalho de vocês, sou jornalista e digo: vocês têm potencial!


    Quantos aos filmes que inspiraram os esmaltes, gosto de praticamente todos, exceto, KillBill, ops, é sangrento demais para mim.


    Beijos garotas!

    ResponderExcluir