terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gleesmaltes *_*



Trago nesta tarde boas notícias para os fãs de glee, assim como eu! .
Só situando aqueles que não tão por dentro da série:

"Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela Fox. É focado em apresentações de colégio, chamado de glee club. A série foi lançada em 19 de maio de 2009 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em Novembro pelo canal Fox.
O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso."

Inclusive a série foi bem premiada na última edição do globo de ouro,inclusive o prêmio de melhor série comédia ou musical pelo segundo ano consecutivo.

O que isso tem com esmaltes?

A O.P.I. , marca gringa de esmaltes, que já lançou as coleções gossip girl, Katy Perry(...) estará lançando uma linha de esmaltes assinados por Glee. *____*
E ainda tem mais, serão lançados adesivos de unha com notas musicais, estrelas douradas ( Como a Rachel *.*) e bolinhas azul-marinho.

Slushied (azul claro opaco) Hell to the No (roxo vibrante) Gleek Out (um verde limão acesso) Diva-in-Training (um pink fashion) Who Let the Dorks Out (verde bandeira) Miss Bossy Pants (vermelho escuro) Mash-Up (cinza esverdeado perolado)

As belezinhas começarão a ser vendidos a partir de fevereiro, nas lojas Sephora nos EUA. MANS quem pirou com a notícia assim como eu, fique tranquila porque a loja online entrega no Brasil ;)
obs: eles vão custar cerca de 9,50 dólares e o kit sai por 22.


Bem, eu ADOREI a novidade, e você? Curtiram os emaltes?

beijos

Fonte:http://gleebrasil.com/
http://gloss.abril.com.br/beleza/conteudo/glee-esmaltes-615221.shtml
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/

Um comentário:

  1. eu nem curto Glee, mas quero os esmaltes! ahuiahoiuhao
    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir