quinta-feira, 31 de março de 2011

Alô penélopes!


Oiiiiien 

Bem, eu ainda estou com o braço imobilizado por isso não passei nos blogs, mas juro que assim que puder passo em todos! 
MANS mais uma vez não resisti e estou aqui postando :X vamos ao que interessa não é?

Toda menina tem um quê de penélope charmosa, ainda que seja beeeeeeeeeem lá no fundo, se bem que a personagem tornou-se símbolo de feminina e da cor rosa e seus derivados. E como sabemos que os esmaltes possuem uma relação com seus nomes, há um tempo atrás a Risqué lançou a edição limitada Penélope chamorsa com oito cores em tons de rosa, lilás e violeta. E até hoje essa edição está nas nossas unhas e nas prateleiras das lojas, agora elas estarão em nossas belas bocas também, em batons, gloss e iluminador labial. 
E devo confessar que já me apaixonei pelo batom momento penélope como sou apaixonada pelo esmalte.

Quem quiser ficar por dentro e participar da promoção e concorrer a um iphone é só entrar no site

Beijos beijos
e espero que tenham aprovado a novidade.

5 comentários:

  1. Eu amei essa novidade da Risque! Os batons são lindos!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito a linha de maquiagens, super fofas!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii a novidade!!!

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei!
    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiii!
    tava no site da risqué ontem conferindo os novos esmaltes e essa coleção!
    ameiii!

    www.innovareacessori.blogspot.com

    to te seguindo gata!
    beijos

    ResponderExcluir