quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acervo esmaltílico pessoal

Oláa meninas! *_____*

Cella Figueiredo :D
Para quem não sabe, o blog tá meio desatualizado devido ao fato de estarmos em provas na faculdade. E como meio que passou batido o aniversário de um mês de blog, resolvi fazer um post para vocês me conhecerem melhor. Até porque se tem um dom que é feminino é o da curiosidade! hahahahahha

Então, como vocês já sabem sou Marcella Figueiredo, pode chamar de Cella mesmo :p , tenho quase 20 anos que triste  . Curso Gestão da Informação pela UFPE e sou estagiária. Além de esmaltes, sou fascinada por literatura e cinema (:

Minha paixão por esmaltes começou quando...

Começou esse ano mesmo, quando ganhei do meu namorado alguns vidrinhos de presente, daí eu fui comprando e comprando... Até me declarar hoje apaixonada por esse universo colorido!

O Cigarrete começou...

Desde que entrei para esse "novo mundo" tava louca pra fazer um blog. Aí no dia 02/11 falei com a Jé, que topou na hora, e estamos aqui fazendo o melhor que podemos para trazer o que as mulheres gostam.  E o nome surgiu porque a gente queria colocar um nome que fosse de um esmalte e a Jé estava com esse esmalte nas unhas ( que ambas temos) e dái ficou o cigarrete mesmo :D

Minha coleção...

Considero minha coleção ainda pequena, conta hoje com 70 esmaltes. Tô sempre renovando, jogando uns fora, comprando outros. Existem vários esmaltes que ainda nem usei :x Não consigo seguir uma lista de espera, é o que dá na telha mesmo!


Eu prefiro...
Os verdes, azuis, vermelhos e rosas! audhiuasdhusahduisadhasud

Eu estou nas unhas com...
Sex on the beach - Ana Hickmann + Roxo Glitter - Mohda
Minha unha tá parecendo um esfoliante de uva! hahahah

Top 3
Paixão AH
Marina Impala
Absinto Colorama


Pois bem queridinhas, 
por hoje é só, espero que tenho gostado de me conhecer :D

beijos e prazer!

Cella 

5 comentários:

  1. Sra. Marcella Figueiredo, gostaria de parabenizá-la pelo seu maravilhoso blog.

    A vida de blogueira é difícil, eu sei, e todas nós sabemos. Pior ainda é conciliar tudo isso com os afazeres do dia a dia. A faculdade é sempre difícil, principalmente a monografia(sei bem como é isso).

    Todavia,desejo muita sorte a você.

    Como percebo, a maioria dos posts são seus, e por conseguinte, as melhores postagens são suas também. Suas amigas andam um pouco atônitas para com o "Cigarette" ultimamente.

    Você ficou linda na foto, os seus olhos são muito bonitos, parabéns mais uma vez! *__*

    70 esmaltes? Que bela coleção que você tem! Por que não expõe aqui "todos" os seus esmaltes, que tal se catalogasse e nos dissesse quais são. rs...rs...

    Gostaria de saber quais são eles, eu também tenho uma coleção, se quer saber, só que ela é bem mais humilde, uns 30, apenas...


    Eu também gosto de azul, vermelho e principalmente rosa.

    Bom, já perdurei por demais aqui.

    Beijos e abraços da Lucy! ; )

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei o post!
    Tava sentindo falta dos posts do Cigarrete!!!!

    beijos flor

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninaa, adorei o blog e o post! Parabens!
    No nosso blog tá rolando sorteio, já está participando?
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir