terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Almanaque das festas instantâneas


Oieeen (:


Como já deu pra perceber estou diversificando mais os assuntos aqui do blog, mas como diz aí em cima nossa missão é trazer "o que as mulheres gostam" e nem só de esmaltes vivem as mulheres!
auidhiuasdhiuasdhiuashduasid
Justificado o meu post, quero muito indicar pra vocês este livro da Chris Campos que segundo ela : " "Neste livro você vai encontrar dicas para bolar festas incríveis no seu lar-doce-lar. São dicas gerais de organização + 25 temas de festas para repetir em casa + um sortimento de receitas suculentas." " . E são realmente ótimas!
Eu conheci a Chris através de uns vídeos que passam no canal Discovery Home & Health. ( assistindo casamento dos sonhos! hahaha) . E você descobre em poucos minutos como fazer uma festinha para os amigos. O livro também é uma boa pedida pra um presente de amigo secreto já que dezembro tem disso né?!
O livro custa em torno de R$24,90 e quem não acredita no que eu falo clique aqui e ateste o que digo!


beijos e aproveitem
;)

7 comentários:

  1. Oieeen (/cella off)


    aaai, eu queria tanto que eu pudesse utilizar as dicar desse livro! mas festa, o que é isso, oi?
    aushauhsuah

    mas ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, disseram tudo nem só de esmaltes vivem as mulheres, eu também tô pensando de colocar coisas mais variadas no meu blog.

    Obrigada pela visita :-)

    Tô seguindo vc´s!!!

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Priih *___*

    mas essas festas nem são feeeesta, clica lá pra ver o vídeo no youtube. São festas instantaneas mesmo, ideal pra quem mora só essas coisas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de ter este livros em minhas mãos, mas já vi as dicas da Chris no blog dela...ela é supercriativa..sempre dou uma passada por lá para ver as novidades, vale a pena.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo, mas a minha casinha não dá pra a sessão de filmes =/ hahah táá, eu faço com o meu grupinho de 2 pessoas só =P


    Boa dica Cella, vou procurar esse livrinho pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Amo livros e um desses sobre como organizar sociais e preparar comidinhas gostosas seria super benvindo na minha prateleira.

    Adorei seu blog :] Já estou seguindo

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir