segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Milagre da Porcelana

Ciao Ragazzi belli,

Eu estudava com uma menina ano passado que ela admirava MUITO minhas unhas e ela sempre tentava deixar crescer mas nunca conseguia, sempre quebrava... ela se sentia muito mal com isso, porque como nós sabemos unhas lindas e bem cuidadas fazem super a diferença. Pois bem, eu estava indo para a casa da minha avó quando eu a encontrei e fiquei PASSADA com as unhas dela, estavam grandes, lindas, bem cuidadas, brilhantes, perfeitas, sem ondulações e ela logo foi me falando assim: esse é o milagre que a porcelana me fez... o resultado ficou incrível!

Porcelana? Não quebra? Como são feitas? Danificam a unha? Quanto tempo dura?

Por incrível que pareça as unhas de porcelana são super resistentes, podendo durar até 3 meses, os esmaltes tem maior durabilidade, é usada no Brasil há mais de cinco anos. O processo não danifica a unha, ela continua a crescer normalmente por isso fazer a manutenção a cada 3 meses. Nesse vídeo a expert Nane Hartman explica como é o processo de montagem. No Recife muitos salões de beleza já oferecem o serviço.
Concorrente das unhas de porcelana são as unhas de cristal que se diferenciam por durar menos já que o material é mais delicado, porém, tem um brilho exageradamente lindo que impacta quando se ve.. Queriiiia demais esse brilho que a unha de cristal tem!


Linda né?!
É isso meninaaaaas!
Espero que tenham gostado, eu realmente fiquei impressionada, e se tiverem unhas de porcelana, cristal me manda a foto que sou curiosa *-*

Baci Baci.

6 comentários:

  1. aiiin isso me dá uma tristeza
    minhas unhas curtinhas :C

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, elas unhas simplesmente ficam lindas, perfeitas...se as minhas não tivessem um bom crescimento..seria minha salvação...amei.
    Obrigada pela visitinha..agora estarei sempre por aqui...

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo, amei!

    tô te seguindo tbm tá, adorei o blog.


    beijos
    http://mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo!
    Queria testar um dia, minhas unhas sempre insistem em quebrar no toquinho, dá pena quando corto tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aiiin isso me dá uma tristeza
    minhas unhas curtinhas :C [2]

    Minha mãe usou a milhões de anos atrás, unhas de porcelana pq a dela tadinha não cresce MESMO. Eram lindas =/

    beijos

    www.makeuphollic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, Flor!!
    Já estou seguindo e já está na minha lista de blogs preferidos!
    Espero sua visita no
    http://misslude.blogspot.com/
    e se gostar,me siga tb. Bjos e bençãos!

    ResponderExcluir