sábado, 18 de dezembro de 2010

Gel nelas!

Heey, darlings!

Depois da Anne ter falado sobre as famosas unhas de porcelana, eu venho falar das unhas de gel, que teem sido cada vez mais procuradas pelas milhares de mulheres, por oferecer, entre outras vantagens, maior durabilidade.

Apesar das unhas de gel serem artificiais, elas são vistas como uma extensão das nossas próprias unhas, deixando-as naturais e lindas! (são uma boa pedida para quem tem unhas fracas e quebradiças.)

A aplicação é simples: um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma e seguida, as mãos são submetidas a luzes ultra-violetas que fixam o gel às unhas. (O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico). :)

O legal é que podemos colori-las com nossos esmaltes normalmente, e caso haja algum imprevisto podemos usa-la ao natural, que fica parecendo que fizemos francezinha! :D



Bom, uma das desvantagens dessa unha é a necessidade de manutenção regularmente, conforme as nossas unhas forem crescendo, e o fato do preço ser um pouco 'salgadinho'. Mas acho que pelas nossas unhas vale tudo! (ou quase!) HAHA



Então, gostaram?
Agora vem aquela pergunta báaasica: Unhas de porcelana ou unhas de gel? Quem vence essa batalha?


Beijo, beijo.
Jé.

10 comentários:

  1. Oie meninas, que lindo o espaço de vcs, estou encantada! Parabéns!
    Então, a pergunta da Jé, aii é difícil hen decidir das duas, mas acho que vai muito da necessidade de cada uma, eu adorei a em gel, pois ela cuida das suas unhas, a de porcelana deixa lindissima, acho que a cada 3 meses eu usaria cada uma (hehehehe)!
    Já estou seguindo meninas, adorei vocês, me segue tb?
    Tá rolando sorteio lá no blog!

    Chero flores

    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aai, tenho muita vontade de fazer! as minhas unhas são tão fraquinhas, parecem até papel D:

    acho que essas de Gel levam vantagem sobre as de porcelana...

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  4. concordo, sou mais a de gel, beijos!

    adorei o post
    bem esclarecedor!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que linda, e melhor super natural,
    bjinhus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé...
    Verifique seu perfil, está desabilitado
    o acesso. Não é possível acessar seu
    blog diretamente por sua foto nos
    comentários...

    Usei muito tempo unhas de gel, a ponto
    de comprar o kit pra eu mesma cuidar, pq
    uma semana já é necessário a manutenção...
    Amei, ficaram lindíssimas... Mas como td
    não é perfeito... Minha unha começou a arder
    muito qdo colocava dentro da cabine UV. Aí
    decidi retirar para saber o q estaria
    acontecendo. Elas estavam finas e dobravam
    igual papel.
    De fato as unhas enfraquecem, e muito!!
    Estou tentando manter as minhas próprias
    unhas, mas recuperá-las tá sendo árduo!!

    Desculpe, mas eu tinha q dizer a minha
    experiência, q não foi nada saudável!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa =/
    Um lado negativo é isso então né?!
    Essa questão dos raios UV...
    É uma pena, pq elas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Rapaaz, quem vence a batalha não sei pq nunca usei nenhuma das duas, nem pretendo sabe, sou aquela do tipo tradicional hahah

    Se for pra usar pintada até vai, mas essa "francesinha" num lembra unha de atriz xxx? :|


    Mas pra mim o pior é a questão da manutenção, sou péééssima pra essas coisas uhsauahsuahs


    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  9. Essa francesinha pode ficar menos exagerada :D

    ResponderExcluir
  10. as garotas agora já não tem mais desculpa pra terem a unha quebradiça!!..só o preço mais acho que as de gel levam vantagem por não agredir as unhas

    bjos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir