domingo, 12 de dezembro de 2010

Estilo cropped

Heeey gilrs!

Nas minhas andanças pelas lojas afora e pelas ruas também  percebi uma peça incomum: Shorts com o bolso mais comprido que o próprio short ( ou o mini-short).  Bem, há shorts que já são vendidos assim e o bolso tem uma estampa diferente, ou brilho. MANS  percebo eu que essa peça vem de algo maior, e ao que dizem irá invadir o verão 2011, então gatíssimas se querem botar as pernocas para fora com estilo vai dica da moda cropped.

Bem, situando vocês essa moda seria dar uma encurtada meeeeesmo nas peças de roupa, como se você tivesse pegado a tesoura e cortado a roupa. E vale tudo em meninas, vestidos, shorts, blazers, calça do boyfriend. Com falei, existem as peças que já encontra neste estilo, mas nada impede que você entre na onda apenas com uma tesoura! E o bom dessa tendência é que casa com vários tipos de corpos, além de alongar a silhueta ( mignos comemorem!).

 Como vocês estão vendo nestes looks, uma peça cropped é mais larguinha mesmo, diferente de outras que vou se ajustando ao desenho do corpo. E lembrem-se nas blusinhas é só cortar na aultura do cós da calça ( ou onde quiserem mesmo! hbahahah). 

obs: Minha dica nesse modelo é o seguinte: quanto aos shorts, fica super fofo se você usar um com o bolso mais comprido de uma estampa diferente, mas optem por estampas pequenas, como flores ou bolinhas por exemplo. Assim deixa o look mais despojado e delicado ao mesmo tempo. ;)

Mais informações segue a fonte: http://msn.bolsademulher.com/video/jNU

Então meninas, espero que tenham curtido
 beijos
Cella


5 comentários:

  1. Gente eu acho esse short o fim de feio!
    Mas enfim né...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tudo depende
    depende do estilo da estampa, do comprimento :X

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio no meu blog de uma pulseira linda!!
    Participa lá =)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei muito fã desse novo estilo, mas com certeza vai pegar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho HORRIVEL essa moda, é o tipo que nunca vai pegar pra mim ahuiaohuahuoiauhaoia
    maaaans... tem quem goste!

    beijos

    www.makeuphollic.blogspot.com

    ResponderExcluir